Meia do Benfica está na mira do Tottenham para próxima temporada

Em quarto no Campeonato Inglês, o Tottenham está perto da vaga na Liga dos Campeões. A participação na principal na competição europeia deve gerar uma movimentação mais intensa dos Spurs na próxima janela de transferências. Segundo o portal britânico "HITC", a equipe inglesa está interessada na contratação do meia Ljubomir Fejsa, do Benfica.

O interesse no jogador sérvio é antigo. No ano passado, o clube tentou a contratação do jogador encarnado, após falhar na tentativa de acertar com Adrien Silva, ex-Sporting, que acabou indo para o Leicester.

Segundo o jornal "Record", o Benfica está aberto a ouvir a proposta do Tottenham pelo meia, de 29 anos, que tem contrato até junho de 2021. A cláusula de rescisão está avaliada em cerca de 35 milhões de euros (R$ 148 milhões).

Fejsa disputou 33 partidas na atual temporada e ainda não fez gols. O meia sérvio está no Benfica desde a temporada 2013/14. Ele foi revelado pelo Hajduk Kula e passou pelo Partizan, ambos da Sérvia, e Olympiakos antes de chegar ao futebol português.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos