Topo

Na mira do Fortaleza, Marlon celebra boa fase na atual temporada

27/04/2018 20h26

As boas atuações do camisa 10 do Sampaio Corrêa despertaram o interesse de alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Marlon está em pauta em equipes também tradicionais, como Fortaleza, que está com negociação bem encaminhada com o atleta. Além do Tricolor, outras equipes da segunda divisão analisam a situação do meia. As investidas animaram o jogador, que também enalteceu seu compromisso com o Sampaio Corrêa.

- Hoje tenho meu compromisso aqui no Sampaio e estou focado na disputa da Série B. Mas é claro que a sensação é de entusiasmo quando temos o nosso nome vinculado a outros que estão jogando a Série B. Procuro não me envolver muito, pois tenho pessoas capacitadas, o pessoal da Brazilian Soccer, cuidando disso pra mim e tenho certeza que a decisão tomada será a mais viável para todos os lados. O que mais quero neste momento é continuar jogando meu futebol em alto nível - declarou o meia do Sampaio Corrêa.

Marlon chegou ao Sampaio Corrêa no decorrer da temporada de 2017 e logo se adaptou. Pela Bolívia Querida, foi um dos principais jogadores da última temporada e, em 2018,é o dono da camisa 10. Só neste ano, foram 3 gols marcados em 17 jogos disputados, sem contar a participação constante em jogadas ofensivas da equipe.

- Estou vivendo um dos meus melhores momentos da carreira e talvez por isso tenha surgido o interesse de outras equipes. É uma coisa natural do futebol. A gente joga bem, ajuda a nossa equipe e aparece alguém de fora querendo contar com o nosso trabalho. Fico satisfeito por ter essa sensação de trabalho bem feito. É gratificante - analisou o camisa 10.

Marlon tem 28 anos e foi revelado pelo Villa Nova (MG). Ainda no período de categorias de base foi negociado com o Cruzeiro. Recentemente, defendeu clubes como ASA, e Caxias, último time antes da chegada ao Maranhão.