Topo

Palmeiras terá resort temático com atividades e presença de ex-atletas

Reprodução
Imagem: Reprodução

27/04/2018 18h38

O palmeirense vai ganhar um resort exclusivo. Em parceria com a Rede Tauá Hotels, a Palmeiras Tour, agência oficial de turismo e eventos do Verdão, está lançando o Resort do Palmeiras.

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, a hospedagem, em Atibaia (a 59 km de São Paulo), será transformada em um hotel temático alviverde, com uma série de eventos e atividades para os torcedores.

Haverá várias atrações especialmente para as crianças. Entre as atividades, haverá aulas de futebol com a aplicação da metodologia das escolinhas Academia de Futebol, campeonato de video-game, clínica de tênis de mesa com o medalhista pan-americano Hugo Hoyama, palmeirense, espaço para jogos lúdicos e a presença dos mascotes do clube.

Está programado também um talk-show com ex-jogadores do Palmeiras, além de sessões de cinema com filmes históricos do clube.

Além da programação palmeirense, os hóspedes poderão participar das oficinas e atividades culturais e esportivas oferecidas pelo Resort Tauá, com monitores especializados.

Há duas quadras de tênis, academia, bar piscina, kids club, sala de games, trilha ecológica, piscina térmica coberta e externa climatizada, campo de futebol society, spa, quadra poliesportiva, arco e flecha, arvorismo, pista de cooper e sauna.

As crianças poderão visitar a Jota City, uma minicidade com uma moeda própria quee poderá ser comprada de duas maneiras: através da entrega de latinhas e garrafas pet para reciclagem ou pela geração de energia elétrica pedalando bicicletas ergométricas, que alimentam as baterias que mantém a cidade funcionando.

A Rede Tauá foi premiada pelo Trip Advisor como o Resort com a programação familiar mais criativa de São Paulo.

Os pacotes deverão ser adquiridos no site da Palmeiras Tour. Um valor promocional será cobrado celebrando o lançamento do Resort do Palmeiras. O valor da diária parte de R$ 492 por pessoa e está inclusa acomodação em apartamento duplo (categoria superior com duas camas de casal, com a possibilidade de acrescentar uma cama extra de solteiro ou um berço) com pensão completa e cortesia para crianças até oito anos. Bebidas alcoólicas deverão ser pagas à parte.

Ao término da promoção, os valores deverão ser consultados no site. O check-in será feito a partir das 14h, do dia 22, e o late check-out até às 18h, de domingo (24).