Topo

Sampaio Corrêa vai a Goiânia visitar o até aqui 100% Vila Nova

27/04/2018 16h18

O encontro entre Vila Nova e Sampaio Corrêa amanhã (28) às 16h30 pela Série B marca a oportunidade dos donos da casa em fazerem a "trinca" de vitórias ou mesmo a chance dos visitantes conseguirem o primeiro triunfo como visitantes, já que estão vindo de derrota em Campinas para o Guarani.

Apesar do Vila estar animado pelo desempenho no início da segunda divisão, a Bolívia Querida não tem muito do que reclamar já que, jogando bem, arrancou um empate do River-PI pela Pré-Copa do Nordeste mesmo atuando na cidade de Teresina na última quinta-feira.

Mesmo assim, a previsão dada pelas atividades do Sampaio na semana dá a entender que o time será alterado na sua formação inicial. João Vitor deve ocupar a lateral-esquerda no lugar do suspenso Kayke enquanto, no ataque, não se sabe ainda se Alvinho ou Bruninho formarão dupla com Carlão.

O Vila Nova terá como grande ausência pensando principalmente no comando de ataque o artilheiro Lincom. Nessa semana, o próprio clube informou através de suas redes sociais que um exame antidoping feito ainda no Paulistão pelo atleta deu resultado positivo e, seguindo o regulamento do Código Brasileiro Antidopagem, ele foi afastado do elenco.