Zé Ricardo não joga a toalha no Vasco: 'Temos chances matemáticas'

Diante do Racing, na noite desta quinta-feira, o Vasco buscava a vitória para aumentar as chances de classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores, mas a equipe acabou ficando no empate. O resultado dificultou ainda mais a vida cruz-maltina por este objetivo, já que necessita vencer os últimos dois jogos e torcer para que o Cruzeiro não vença o Racing. Em coletiva, o técnico Zé Ricardo não jogou a toalha e garantiu que irá lutar enquanto tiver chances matemáticas:

- Esperávamos vencer para nos dar uma condição melhor no grupo. Jogo difícil, que ficou ainda mais complicado com um a menos. Mas temos as nossas chances matemáticas ainda. Isso que pensamos. Temos que descansar e trabalhar no que podemos melhorar. As dificuldades são imensas, mas o objetivo é fazer o jogo da nossa vida contra o Cruzeiro. Sabemos do potencial, mas dentro da nossa casa, com nossos jogadores de qualidade, temos que jogar no limite, como tem sido sempre. Libertadores não é fácil para ninguém.

Os jogadores do Vasco que atuaram na partida desta quinta-feira diante do Racing folgam nesta sexta. Os demais irão disputar um jogo-treino contra o Barra da Tijuca no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todo o elenco cruz-maltino se reapresenta no sábado, a partir das 9h30, quando iniciam a preparação para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos