Com grande jogo de Giuliano e gol de Souza, Fenerbahçe goleia no Turco

Giuliano foi um dos destaques da goleada do Fenerbahçe sobre o Kasimpasa, fora de casa, por 4 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Turco. O meia participou dos quatro gols do time visitante, marcados pelo também brasileiro Souza, Ozbayrakli, Valbuena e Janssen.

O resultado mantém quatro times na luta pelo título. Galatasaray e Fenerbahçe (com um jogo a mais) somam 63, enquanto o Besiktas e o Istanbul Basaksehir têm 62.

O Fenerbahçe abriu o placar aos 31 minutos. Giuliano acionou o lateral Ali Kaldirim, que cruzou para Souza marcar. Na volta do intervalo, o Kasimpasa empatou com o gol contra marcado pelo experiente zagueiro Skrtel.

A virada veio com Ozbayrakli, que recebeu de Giuliano na direita e soltou a bomba. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. No terceiro, o brasileiro cruzou e Valbuena mandou para a rede. No fim, o meia fez jogada e cruzou para trás. O zagueiro cortou mal e Janssen sacramentou a goleada.

- A disputa pelo título da Liga está muito acirrada neste final de campeonato. Com a nossa vitória, colocamos pressão para os jogos deste domingo. Tanto no clássico entre Galatasaray e Besiktas, como no BB (Basaksehir) que joga fora de casa. Com este resultado, dormimos na segunda posição - afirmou Giuliano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos