Topo

Com possíveis mudanças, Verdão faz último treino antes de pegar a Chape

28/04/2018 14h40

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os trabalhos antes da partida contra a Chapecoense, marcada para domingo, às 16h, no Allianz Parque. Sem a presença de jornalistas, Roger fez um trabalho de bolas paradas, seguido por uma atividade de simulações de jogo e finalizações.

Não foi divulgada a escalação para a partida da terceira rodada do Brasileiro, mas a tendência é de que ocorram mudanças por desgaste. Marcos Rocha, Edu Dracena, Felipe Melo, Bruno Henrique e Borja são potenciais candidatos a serem poupados - Roger, porém, não deve tirar todos.

Uma possível escalação tem: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Moisés; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja (Willian).

Guerra, recuperando-se de uma inflamação no quadril, está em transição entre a parte física e técnica. Nesta manhã, ele fez um trabalho à parte com o preparador físico Thiago Maldonado.

Com quatro pontos em duas rodadas, o Verdão tenta manter-se invicto neste início de Brasileiro. Para o confronto com a Chape, 21 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.