Topo

Ezequiel cita apoio de Valentim e explica gol perdido contra o Grêmio

28/04/2018 20h38

Ezequiel deu a assistência para o gol da vitória do Botafogo, conquistada diante do Grêmio, neste sábado, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante, contudo, perdeu uma chance clara antes de dar o passe para o gol de Gilson, que selou o placar: 2 a 1.

Primeiro atleta do Botafogo na zona mista, Ezequiel destacou a forma como o técnico Alberto Valentim lida com o elenco e com erros individuais, além de admitir que pecou em lance frente ao goleiro Paulo Victor, em que recebeu de Gilson e, de primeira, finalizou torto, já na reta final.

- O jeito que ele trata a gente é muito importante, ainda mais para mim, que sou da base. O grupo também sempre dá muita força, mas o erro foi meu, que não ataquei a bola. O importante é o passe que dei depois do erro.

Aos 20 anos, Ezequiel jogou a sua 14ª partida pelo Botafogo em 2018. Assim como todo o grupo alvinegro, viu o Glorioso conquistar o primeiro triunfo no Brasileiro, onde, agora, se encontra na segunda posição, com cinco pontos.

- Importante. Como havia comentado durante a semana falei que era importante vir com ritmo forte e ganhar nesse início do campeonato. Agora é aproveitar essa folguinha para voltar com tudo para o próximo jogo.

O Botafogo de Ezequiel terá dois dias de folga. Só se reapresenta na terça, quando iniciará os aprontos para enfrentar o Cruzeiro, domingo, fora de casa.