Topo

Fortaleza tenta acertar a renovação de contrato do atacante Osvaldo

28/04/2018 16h12

Líder na série B do Brasileirão, o Fortaleza pode ficar sem um dos seus principais nomes para a sequência da competição nacional. Osvaldo, atacante do Leão, tem pré-contrato com uma equipe da Tailândia e pode deixar o clube em breve.

Apesar de a situação ser complicada, já que Osvaldo precisaria abrir mão de parte do salário e luva que o time asiático pagaria ao confirmar o contrato, a diretoria do Fortaleza mantém vivas as esperanças de ter o camisa 11 para o restante da temporada.

A incerteza da permanência de Osvaldo no Leão, não desespera a diretoria do tricolor. Em entrevista, o diretor de futebol Daniel de Paula Pessoa se mostra confiante de um final feliz. "O jogador demonstrou interesse em ficar no clube. Estamos conversando com ele para ver essa situação. Mas o atleta ainda tem 40 dias de contrato conosco. Ainda temos tempo".

Osvaldo chegou ao Fortaleza nesta temporada e tem dois marcados em doze partidas disputadas. Enquanto aguarda um desfecho, o Fortaleza segue na preparação para o próximo desafio na série B do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a campo na próxima terça, diante do Londrina, no Estádio do Café. A partida é válida pela quarta rodada da competição e a bola rola às 16h30.