Jadson é poupado, e Mateus Vital ganha vaga no Corinthians; veja time

  • Marcello Zambrana/AGIF

Em meio à maratona de jogos até a parada para a Copa do Mundo, o técnico Fábio Carille poupará Jadson no Corinthians para o confronto com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência. Ele será substituído por Mateus Vital.

Outra mudança no Timão em relação ao empate sem gols com o Vitória, na última quarta-feira, é a entrada de Gabriel na vaga de Ralf, que operou o ombro direito e só voltará a ficar à disposição após a Copa do Mundo.

Com isso, o Corinthians vai a campo neste domingo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Por conta da maratona de jogos de meio e fim de semana, Carille já havia avisado que a equipe teria um rodízio. Para o jogo contra o Atlético-MG, apenas Jadson será poupado. O meia participou das últimas três partidas pelo Timão.

Enquanto isso, além de Ralf, o departamento médico conta com Renê Júnior, que também operou e só volta após a Copa do Mundo. O volante precisou passar por cirurgia no joelho direito.

O Corinthians é o único time do Brasileirão com 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até agora. O Atlético-MG soma três pontos na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos