Topo

Novo reforço, Wallyson projeta meta de gols ousada no Vitória

28/04/2018 17h45

A última sexta foi de novidade no Vitória. Apresentado oficialmente no clube baiano, Wallyson já está apto para jogar e pode estrear na próxima segunda pela nova equipe, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Anteriormente, o atacante defendia as cores do ABC, mas tem seus direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Apesar de estar apto para o próximo jogo, Wallyson deixa claro que o importante para ele é pode estar à disposição do técnico Vagner Mancini.

"O Mancini vai começar a trabalhar a equipe que vai jogar na segunda-feira. Acho que o mais importante é que estou pronto para jogar, vinha jogando no ABC. Estou pronto para estrear e procurar dar o meu melhor".

Durante coletiva de apresentação, o atacante ainda deixou claro que, embora tenha um estilo preferido de jogo, está disposto a atuar aonde o técnico da equipe baiana julgar melhor. "Prefiro jogar pelas pontas, onde sempre joguei. Poucas vezes joguei de costas. Prefiro jogar pelas pontas, pelas beiradas. Mas, se ele precisar que eu jogue enfiado dentro da área, vou procurar fazer o meu melhor para ajudar a equipe.

Otimista, o atacante traça uma meta de gols para a temporada. "Fazer uns 15 gols está bom. Se passar dessa meta, aí vou ficar feliz.Por fim, Wallyson destacou que espera fazer uma boa temporada no Vitória. "Agora é continuar trabalhando com os meus companheiros, procurar dar o meu melhor. Muito feliz e espero fazer um grande ano junto com os meus companheiros".

O Vitória joga em Minas Gerais com o América-MG, no Independência, na próxima segunda às 20h. Até o momento, a equipe não venceu na competição. Em três jogos, apenas um empate, o que deixa o novo clube de Wallyson na 15ª colocação da tabela do Brasileirão.