Topo

Paysandu e Avaí levam a melhor contra Brasil de Pelotas e Juventude

28/04/2018 18h59

Na tarde deste sábado, dois gaúchos entraram em campo pela Série B e foram derrotados. Em Caxias do Sul, o Juventude abriu o placar, mas não segurou a pressão e perdeu do Avaí. Já o Brasil de Pelotas tentou a primeira vitória no torneio, porém o Paysandu levou a melhor na Curuzu.

Juventude x Avaí

No Alfredo Jaconi, o Juventude abriu o placar logo aos 7 minutos. Queiroz pegou de jeito na bola e acertou a rede de Aranha, que nada pôde fazer. O tento acomodou os donos da casa que cederam espaço e o Avaí empatou com Romulo.

Na etapa final, a virada do Avaí veio aos 12 minutos. Após cruzamento, Rodrigão não conseguiu desviar e Renato empurrou para o gol.

O lance que decretou a virada catarinense veio com Renato. No contra-ataque, o atacante recebeu passe açucarado de Rodrigão e só teve o trabalho de estufar as redes.

Na próxima rodada, o Juventude encara o Boa Esporte, fora de casa. Já o Avaí mede forças contra o São Bento, na Ressacada.

Paysandu x Brasil

Na Curuzu o Paysandu confirmou o bom momento na temporada e manteve o 100% na Série B. Dentro de casa, o Papão fez uma partida muito equilibrada e contou com os gols de Cassiano e Renato Augusto. Pelo lado Xavante, o time gaúcho descontou com Lourency, mas parou no goleiro Renan Rocha e continua sem vencer na competição.

Na próxima jornada, o Papão visita o Sampaio Corrêa e o Brasil de Pelotas recebe a visita do Figueirense.