Sem derrotas na Libertadores, Geuvânio vê Barbieri no caminho certo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Barbieri está há pouco mais de um mês no comando do Flamengo

    Barbieri está há pouco mais de um mês no comando do Flamengo

Após um pouco mais de um mês a frente do comanda técnico do Flamengo - ainda sem saber de forma interina ou não - o técnico Maurício Barbieri já ganha o respaldo dos jogadores. Entre eles, o meia-atacante Geuvânio. Segundo ele, o elenco já começou a assemelhar melhor os ideiais do jovem comandante e que logo os frutos serão colhidos.

"O treino está sendo passado, estamos entendendo o que o Barbieri quer fazer. Essa situação, um pouco de pressão, atrapalha os mais jovens. Mas a equipe é cascuda. Estamos tranquilos e com trabalho bem feito vamos vencer", comentou o camisa 23, destacando que ainda será debatido a forma como Fla irá se comportar, no domingo, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro:

"Vamos conversar ainda com o Barbieri sobre o Ceará. Mas estamos bem no Brasileiro, com um empate e uma vitória".

O meia-atacante ainda destacou que o Flamengo segue, mesmo muito pressionado, sem derrotas na Copa Libertadores. O Rubro-Negro ocupa o segundo lugar do Grupo 4 com seis pontos - dois a menos que o líder River Plate (ARG) - com três empates e apenas uma vitória.

"Acho que estão criando clima muito pesado. Na Libertadores não perdemos ainda. Uma vitória e três empates. Temos jogo com a nossa torcida. Vai ser fundamental. Mas acho que não estamos nessa crise que todos estão falando", finalizou.

O Flamengo encara neste domingo o Ceará, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, em dois jogos, um empate e uma vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos