Autor do gol da vitória, Roger Guedes destaca força do Galo dentro de casa

O atacante Roger Guedes vem sendo um dos destaques do Atlético-MG nos últimos jogos. Contra o Corinthians, em casa, pela 3ª rodada do Brasileirão, não foi diferente. O jogador foi o autor do gol da vitória sobre o clube paulista. Esse é o terceiro jogo consecutivo que o atacante faz gol.

O jogador do Galo ainda participou do lance mais polêmico do jogo. Após completar a sobra, Roger Guedes completou para o gol e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Porém, o gol foi anulado pelo árbitro Dewson Freitas, após validar o gol, alegando mão do atacante Ricardo Oliveira. No fim, Roger Guedes marcou de novo e garantiu o resultado.

- A gente sabia que ia se um jogo difícil, o time do Corinthians vem demonstrando excelente futebol. Dentro de casa a gente tem que mostrar que manda. A gente está demonstrando isso nos jogos aqui - exaltou Roger Guedes, em entrevista ao SporTV na saída de campo

Roger Guedes ainda destacou a importância da vitória e a atuação da equipe. Na partida, o atacante acertou 74% dos 32 passes tentados, aproveitou dois dos três cruzamentos que recebeu, sofreu cinco faltas e venceu sete dos 17 duelos que travou. Na temporada, Roger Guedes marcou seis gols em 17 jogos até agora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos