Topo

Autor do gol da vitória, Roger Guedes destaca força do Galo dentro de casa

29/04/2018 18h43

O atacante Roger Guedes vem sendo um dos destaques do Atlético-MG nos últimos jogos. Contra o Corinthians, em casa, pela 3ª rodada do Brasileirão, não foi diferente. O jogador foi o autor do gol da vitória sobre o clube paulista. Esse é o terceiro jogo consecutivo que o atacante faz gol.

O jogador do Galo ainda participou do lance mais polêmico do jogo. Após completar a sobra, Roger Guedes completou para o gol e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Porém, o gol foi anulado pelo árbitro Dewson Freitas, após validar o gol, alegando mão do atacante Ricardo Oliveira. No fim, Roger Guedes marcou de novo e garantiu o resultado.

- A gente sabia que ia se um jogo difícil, o time do Corinthians vem demonstrando excelente futebol. Dentro de casa a gente tem que mostrar que manda. A gente está demonstrando isso nos jogos aqui - exaltou Roger Guedes, em entrevista ao SporTV na saída de campo

Roger Guedes ainda destacou a importância da vitória e a atuação da equipe. Na partida, o atacante acertou 74% dos 32 passes tentados, aproveitou dois dos três cruzamentos que recebeu, sofreu cinco faltas e venceu sete dos 17 duelos que travou. Na temporada, Roger Guedes marcou seis gols em 17 jogos até agora.