Bruno Alves lamenta desatenção do São Paulo nos minutos finais do jogo

O São Paulo poderia conquistar sua primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre, mas levou um gol nos minutos finais do duelo contra o Fluminense, no Maracanã, e deixou o gramado visivelmente abalado pelo empate, em 1 a 1. Titular durante toda a partida, o zagueiro Bruno Alves lamentou o resultado.

- Fizemos um jogo firme. Ficamos bravos porque viemos para buscar a vitória. O time jogou bem e eles acertaram um bom cruzamento. O Pedro é forte na jogada aérea. É trabalhar durante a semana e melhorar esses erros para que no sábado que vem dê tudo certo no Morumbi (contra o Atlético-MG) - afirmou o camisa 34 do São Paulo.

O defensor foi o único jogador a parar para dar entrevistas após o empate no Rio de Janeiro. O restante do elenco foi direto para os vestiários após o apito final no Maracanã e preferiu não conversar com os jornalistas.

Aos 43 minutos do segundo tempo, com o Tricolor do Morumbi melhor em campo e com possibilidades de fazer o segundo gol na partida, Robinho foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o centroavante Pedro ganhar a dividida de Arboleda e mandar a bola para o fundo da rede defendida por Sidão, empatando a partida.

Apesar do resultado não ter sido o ideal para a equipe do técnico Diego Aguirre, o São Paulo se mantém invicto no Brasileirão. Em três jogos, o Tricolor soma uma vitória e dois empates (ambos fora de casa). Na próxima rodada, no sábado (4), a equipe do Morumbi mede forças com o Atlético-MG, em casa, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos