Topo

Com boa atuação, goleiro Rafael elogia Mano e vontade da equipe

29/04/2018 22h07

O goleiro Rafael foi o principal jogador para o empate entre Cruzeiro e Internacional, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio, Rio Grande do Sul. O atleta elogiou a atitude de Mano Menezes em poupar os titulares e a força de vontade dos jogadores no confronto.

- Tem que bater palma para todos, um time que não vem jogando com certa frequência, vai sentir. Tem de tirar o chapéu para o Mano, que mostra, em atitudes como essa, que confia no grupo inteiro. A gente precisava descansar os que jogaram na quinta-feira. Fico feliz, pois é muito difícil jogar aqui contra o Inter e levar um ponto. Queríamos a vitória, mas fizemos um grande jogo com a equipe que não vinha jogando - analisou em entrevista ao Sportv.

O Cruzeiro tem um compromisso decisivo durante a semana pela Taça Libertadores. Na quarta-feira, às 21h45, a Raposa encara o Vasco, em São Januário, pela quinta rodada do torneio. O clube é o segundo colocado do Grupo 5, com cinco pontos. O Racing lidera, com oito. A Universidad de Chile soma cinco. O Vasco tem apenas dois. Pelo Brasileiro, o Cruzeiro joga no domingo que vem, às 16h, contra o Botafogo, no Mineirão.