Isco e Nacho voltam a treinar e podem ser opção contra o Bayern

  • Sergio Perez/Reuters

O técnico Zinedine Zidane teve duas boas notícias neste domingo. O zagueiro Nacho e o meia Isco voltaram a treinar e podem ser opção para o duelo contra o Bayern de Munique, na terça-feira, no jogo de volta da Liga dos Campeões.

Nacho estava ausente das atividades desde que sofreu lesão muscular há um mês. Já Isco virou preocupação no Real Madrid depois de deixar o jogo contra o Bayern de Munique, na última quarta-feira, com dores no ombro.

O único desfalque para o duelo contra o Bayern de Munique deve ser o lateral-direito Carvajal, que saiu lesionado contra os alemães. O espanhol deve parar por cerca de duas semanas.

A volta de Nacho pode suprir a ausência de Carvajal. Em algumas partidas, Zidane escalou o zagueiro improvisado na direita. Outras opções são o jovem Hakimi, lateral de origem, e Lucas Vázquez, que atuou em parte do segundo tempo tempo contra os bávaros na posição.

Neste domingo, todos os titulares foram a campo, no CT de Valdebebas, para iniciar a preparação para o duelo pela Liga dos Campeões. O único poupado foi Casemiro, que atuou os 90 minutos na vitória sobre o Leganés por 2 a 1, no último sábado. Quem participou da partida fez apenas atividade leve de recuperação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos