Topo

Artilheiro, Cassiano valoriza a invencibilidade do Papão na Série B

30/04/2018 14h44

O Paysandu vive grande momento na Série B. O Papão é um dos clubes invictos na competição, com três vitórias em três partidas. A última, no último sábado, contra o Brasil de Pelotas, em casa, por 2 a 1. O atacante Cassiano, autor do primeiro gol da partida e artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, comentou o início avassalador da equipe.

- Estamos fazendo um ótimo início de Série B e isso é muito importante. Nossa equipe tem tudo para evoluir ainda mais na competição. Temos que manter essa intensidade para conquistarmos um grande resultado diante do Sampaio Corrêa. Queremos continuar nesta sequência na disputa - disse Cassiano

As vitórias tem servido de motivação e união dentro de um grupo marcado por algumas exibições ruins na temporada, como a eliminação da Copa do Brasil e o vice-campeonato no Paraense.

Na Série B, porém, o Papão vai bem. Na partida de estreia, venceu a Ponte Preta, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Cassiano. No jogo seguinte, nova vitória, agora contra o Londrina, também por 1 a 0, com gol de Mike, em casa.

- O segredo da nossa equipe, sem dúvida, é a união de todos aqui. Estamos muito motivados para a sequência da temporada. O grupo assimilou bem o trabalho que vem sendo realizado e isso é importante. Vamos lutar muito para manter essa evolução nas próximas semanas - finalizou Cassiano