Topo

Brasileiro faz dois gols e salva seu time da derrota na Liga da Tailândia

30/04/2018 17h30

O brasileiro Heberty voltou a mostrar, neste domingo, a sua importância para o Muangthong, atual vice-campeão tailandês. Após ver o Ratchaburi abrir 2 a 0 no placar, em jogo válido pela 13ª rodada da competição, o atacante marcou duas vezes e impediu a derrota de sua equipe em casa. O jogador falou da dificuldade que seu ex-time ofereceu ao Muangthong na partida.

- Eu já joguei no Ratchaburi e sei como eles se empenham quando enfrentam clubes tradicionais. Além disso, vinham de quatro vitórias em cinco jogos. Acabaram abrindo uma vantagem de dois gols, e as coisas ficaram complicadas para nós. Felizmente tive a felicidade de empatar o confronto e garantir ao menos o empate para a nossa equipe - disse.

Com os dois gols deste domingo, Heberty assumiu a vice-liderança da artilharia do campeonato com nove. O paulistano falou dos belíssimos gols que marcou e afirmou que não ficou surpreso com a forte marcação recebida.

- Alguns amigos do Ratchaburi já tinham me dito que eu seria marcado individualmente, risos. Ainda assim realizei algumas boas jogadas e fiz dois gols muitos bonitos que acabaram ajudando bastante a equipe. Mas precisamos voltar a vencer - declarou o jogador.