Topo

Com Reinaldo de volta, São Paulo faz 4x0 no São Bento em jogo-treino

30/04/2018 14h27

De volta à capital paulista após o empate com o Fluminense, em 1 a 1, no último domingo, o São Paulo fez um jogo-treino com o São Bento, de Sorocaba, e venceu por 4 a 0. Apenas com os reservas em campo, o Tricolor foi reforçado pelo lateral-esquerdo Reinaldo, que se recupera de uma contratura na coxa direita, sofrida há duas semanas.

Na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, os jogadores que atuaram no Maracanã fizeram exercícios regenerativos por conta do cansaço físico e não foram para o campo. Desta forma, o técnico Diego Aguirre mandou a campo um time formado com: Jean; Bruno, Anderson Martins, Edimar e Reinaldo; Hudson, Lucas Fernandes e Cueva; Valdívia, Tréllez e Marcos Guilherme.

No primeiro tempo, que durou 40 minutos conforme o combinado pelas duas comissões técnicas, o Tricolor saiu vitorioso com gols de Hudson e Marcos Guilherme. Na volta do intervalo, a equipe do Morumbi teve várias mudanças, mas repetiu o resultado da etapa inicial.

Lucas Perri, Walce (zagueiro do sub-20), Caíque, Shaylon e Morato entraram nas respectivas vagas de Jean, Edimar, Reinaldo, Marcos Guilherme e Tréllez. Depois, no decorrer da partida, Araruna, Bissoli e Paulo Bóia substituíram Bruno, Lucas Fernandes e Cueva. Os gols do São Paulo na etapa final foram marcados por Bissoli e Lucas Fernandes.

Por determinação do clube, a imprensa não teve acesso ao CT da Barra Funda para acompanhar as atividades. O elenco do São Paulo terá folga na próxima terça (1) e volta a treinar no dia seguinte, já de olho no próximo compromisso do Tricolor na temporada.

No próximo sábado, às 19h, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG pela quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor defende sua invencibilidade na competição, sendo que em três partidas disputadas soma cinco pontos, com uma vitória (Paraná) e dois empates (Ceará e Fluminense).