Topo

Direção do SporTV emite nota após comentários de Juninho Pernambucano

30/04/2018 18h12

O comentarista esportivo Juninho Pernambucano se envolveu em mais uma polêmica na tarde desta segunda-feira. O ex-jogador falou sobre o atrito entre Flamengo e Torcida e falou sobre a declaração do meia do Rubro-Negro, Diego:

- Me impressionou a resposta dele (Diego). Ele teve a oportunidade de defender a classe, mas ele preferiu evitar o conflito. (...) A partir do momento em que ele diz que aceita até a andar com segurança, ele deu total liberdade pata o torcedor fazer isso com os outros. E aquele jogador que ganha 3 ou 4 mil por mês. Vai pagar segurança como?

O comentarista continuou sua análise sobre o caso e decidiu emitir sua opinião sobre o trabalho de dos repórteres de clube, os setoristas. Neste momento, Juninho causou irritação nos torcedores e entrou nos Trends Topic do Twitter.

No bloco seguinte, na volta do programa o apresentador André Rizek leu uma nota oficial da Deiração de Jornalismo do SporTV. No comunicado, a emissora retira a responsabilidade pelos comentários de Juninho, dá a ele o direito de emitir sua opinião e explica que a emissora não compartilha do mesmo pensamento.