Harry Kane faz dois, mas só um vale, e Tottenham vence Watford

Em casa, o Tottenham deu um grande passo rumo à mais uma Liga dos Campeões. Com gols de Harry Kane e Delle Alli, os Spurs venceram o Watford por 2 a 0, em jogo que fechou a 36ª rodada da Premier League. Há, porém, equipes com 35 jogos ainda. O atacante inglês, que ainda sonha com a artilharia da competição, teve um tento bem anulado.

Com o resultado, a equipe londrina mantém-se em quarto, atrás de Manchester City, United e Liverpool, com 71 pontos. O Chelsea, que belisca a primeira vaga na Liga Europa, vem em quinto, com 66. Na próxima rodada, o Tottenham visita o West Bromwich, lanterna, com 28 pontos.

Pelo lado do Watford, vale destacar a boa oportunidade desperdiçada pelo atacante Richarlison, ex-América-MG e Fluminense, cara a cara com o goleiro. Ele não começava uma partida como titular dos Spurs há um mês e meio e soma cinco gols na Premier League. O espanhol Deulofeu fez um bela jogada individual e só parou no gol, mas foi anulado. Lance duvidoso.

Com a bola na rede, o inglês Harry Kane chegou a 27 gols na competição e está a quatro de igualar Salah, que tem 31. Dá para alcançar? O egípcio, porém, já tem um título garantido: o de melhor jogador da competição. Kane, vale dizer, ficou parado por cerca de um mês e foi o atleta que mais fez gols na Europa em 2017: 56.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos