Lateral da Inter sofre ameaças de morte após derrota para Juventus

A violência das torcidas de futebol não é exclusividade do Brasil. Nesta segunda-feira, o lateral Davide Stanton recebeu ameaças de morte por parte da torcida da Internazionale, após a derrota da Inter para a Juventus, por 3 a 2.

O defensor entrou em campo já nos cinco minutos finais da partida, quando a Inter vencia por 2 a 1. No entanto, em duas bobeadas da zaga milanesa, a Juventus conseguiu marcar duas vezes nos acréscimos e virar o placar, garantindo a vitória e botando a mão na taça do Italiano.

Segundo a namorada de Davide Stanton, Chloe Sanderson, um grupo de torcedores da Inter culpam o lateral pela derrota no clássico e passaram a ameaçá-lo e à sua família, desejando que Chloe fosse estrupada e contraísse alguma doença.

- Futebol é uma paixão, eu entendo e aprecio isso, mas pela primeira vez na minha vida eu estou com medo de estar em casa sozinha com meu bebê. Quando você é avisada para que se tranque em casa e que precisa se preocupar onde seu parceiro está e se ele voltará para casa, isso não está certo. Ninguém está mais desolado pelo resultado do que o Davide.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos