Mateus Vital brinca com maratona do Corinthians e exalta volta à Arena

O Corinthians voltou a São Paulo nesta segunda-feira após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no quarto jogo seguido do Timão fora de casa. O meia Mateus Vital brincou com a maratona de viagens e comemorou a volta à Arena na quarta, contra o Independiente (ARG), pela Libertadores.

- A gente mesmo falava que estava cansado de aeroportos (risos). Agora vamos jogar em casa, como o apoio da nossa torcida, o que é fundamental para a gente - afirmou o jogador, durante o desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas.

- O emocional da gente segue tranquilo (com a derrota), estamos focados, sabemos da importância do próximo jogo, da importância da vitória para a classificação - disse.

O Corinthians é o líder do Grupo 7 da Libertadores, com sete pontos. Deportivo Lara (VEN) é o segundo colocado, com seis, mas já disputou quatro partidas. Completam o grupo Millonarios (COL), com quatro pontos em quatro jogos, e Independiente, com três pontos em três jogos.

Após quatro jogos fora de casa - contra Independiente na Argentina, Paraná em Curitiba, Vitória em Salvador, e Atlético-MG em Belo Horizonte -, o Timão terá uma sequência de quatro partidas em Itaquera. A série tem confrontos com Independiente, Ceará, Vitória e Palmeiras.

O elenco voltou a São Paulo nesta segunda-feira e realizou um trabalho no CT Joaquim Grava. Nesta terça, o técnico Fábio Carille comanda a última atividade antes da partida contra o Independiente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos