"Mudamos mas não vamos pra frente", diz Thiago Silva após saída de Emery

  • REUTERS/Benoit Tessier

    Thiago acha que o elenco tem que mudar a postura

    Thiago acha que o elenco tem que mudar a postura

Após mais um ano sem conquistar o principal objetivo, que é a Champions League, PSG e Unai Emery não continuarão juntos na próxima temporada. O grande investimento feito pelo presidente do clube não deu o resultado esperado nas últimas temporadas e o treinador deixará o comando da equipe no meio do ano.

O anúncio da saída do comandante, feito na semana passada, ainda repercute dentro e fora do clube. Na coletiva pós-jogo, após o empate contra Guimgamp no último domingo, o brasileiro Thiago Silva foi polêmico na declaração sobre a saída de Emery:

"Esta semana eles decidiram que ele (Emery) não vai ficar conosco no próximo ano, mas a responsabilidade está sobre nós agora. Mudamos de treinador e não vamos para frente. Talvez nós, em casa, tenhamos que olhar e pensar sobre o que precisamos fazer para melhor no ano que vem", comentou o zagueiro.

Eliminado na Champions League para o semifinalista Real Madrid, o PSG foi campeão de forma antecipada do campeonato Francês. A equipe de Neymar e Thiago Silva também foi campeão da Copa da Liga Francesa e terá outro confronto no próximo dia 8, contra o Les Herbiers, na decisão da Copa da França.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos