Ramos elogia doblete do Barcelona, mas diz: 'Champions vale mais'

Apesar desta segunda-feira ser véspera do jogo mais decisivo do Real Madrid na temporada, foi inevitável a menção ao maior rival dos merengues. Neste domingo, o Barcelona foi campeão do Espanhol de forma antecipada, somando seu segundo título na temporada, e a coletiva do Real Madrid não escapou ao assunto.

Escalado para a coletiva, o zagueiro e capitão Sergio Ramos parabenizou os rivais pelas conquistas, reconhecendo seu mérito, mas vê a Liga dos Campeões como o torneio mais importante que os dois conquistados pelo rival.

- Depende para quem (a importância). O Barça fez um doblete, ganharam dois títulos, o que não é nada fácil. Depende do ponto de vista. Ganhar a Champions equivale aos dois e, para mim, vale mais. Seriam duas grandes temporadas, para eles e para nós.

Apesar do Real Madrid ter vencido o Bayern fora de casa por 2 a 1, Sergio Ramos nega qualquer favoritismo do seu time, e pede para que joguem como se o placar apontasse zero a zero. A lembrança do jogo contra Juventus é motivo para cautela para encarar o Bayern nesta terça.

- Os últimos resultados nas quartas são experiências que ensinam. É preciso atenção. Apesar do bom resultado que tivemos no outro dia, penso que o mais importante é partir do zero a zero. Queremos defender o título da Champions e voltar a ganhar. Não vai ser nada fácil contra os alemães.

Real Madrid e Bayern de Munique entram em campo nesta terça-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu. O clube merengue pode empatar ou perder por 1 a 0 que ainda se garante na decisão da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos