Willian diz que eliminação do Boca seria "boa para todas as equipes"

  • Ale Cabral/AGIF

    Willian deve ser titular do Palmeiras contra o Alianza Lima

    Willian deve ser titular do Palmeiras contra o Alianza Lima

Se o Boca Juniors perder para o Junior Barranquilla, às 19h15 (de Brasília), nesta quarta-feira, estará eliminado da Libertadores. Adversário dos argentinos no grupo 8, o palmeirense Willian diz que um triunfo dos colombianos nesta noite seria "bom para todas as equipes".

"É uma equipe muito forte, de muita tradição. Porém, se perder hoje (quarta), é uma equipe forte que fica para trás. Mas temos que fazer nossa parte, fazer um grande jogo e vencer, que é importante na classificação geral. Se o Junior Barranquila vencer, acho que também é bom para todas as equipes", disse o atacante, ao SporTV.

Neste momento, o Palmeiras lidera a chave com 10 pontos, o Junior está em segundo lugar, com seis, o Boca tem cinco, e o Alianza Lima, rival do Verdão nesta quinta, tem apenas um ponto.

Para garantir a ponta do grupo, o time brasileiro depende de uma vitória nesta rodada. Caso o Junior Barranquilla vença em casa o Boca, terá também assegurada a vaga nas oitavas de final.

Na última semana, o Palmeiras conseguiu um resultado histórico diante dos argentinos: venceu por 2 a 0 na Bombonera. Foi o primeiro triunfo alviverde no estádio do Boca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos