Depois de empate com Atlético-MG, Kleina valoriza resultado

Após o empate sem gols entre o Atlético-MG e a Chapecoense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Gilson Kleina comentou a importância do resultado da última quarta-feira. Como o jogo de ida foi em Belo Horizonte, o Verdão do Oeste só precisa vencer na Arena Condá para passar de fase na competição.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico da Chape fez questão de destacar o peso do adversário. Na visão do treinador, a sequência de jogos com a mesma escalação ajudou a equipe alviverde a ter mais confiança. Apesar disso, vale ressaltar que o Verdão está a seis jogos sem vencer.

- Ano passado quando mantivemos a equipe, o entrosamento fez ficarmos 10 jogos invictos, quase cinco meses. Estamos conseguindo aos poucos repetir a equipe. Vai dando confiança, conseguimos trabalhar os setores e vai dando consistência. O confronto está aberto, o adversário é fortíssimo, com jogadores insinuantes. É importante o resultado, mas não tem nada ganho - disse o comandante.

Para o próximo duelo com o Galo, Gilson Kleina pretende manter a mesma formação. O técnico também aposta na força da torcida para conseguir a vitória dentro de casa.

- Vamos manter a mesma postura, mesmo sistema. Dentro de casa temos que correr atrás do resultado. Era importante chegar vivo em casa. A atmosfera criada pelo torcedor aqui dá entusiasmo ao jogador. (...) Temos que melhorar a transição, trabalhar os jogadores pelo lado. Pensar no Brasileiro para tentar buscar as vitórias novamente, com tranquilidade e confiança - afirmou o treinador.

Antes da partida de volta contra o Atlético-MG, no dia 16 de maio, a Chapecoense enfrenta Paraná e Flamengo, em casa, pelo Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos