Escalação do Atlético-MG pode mudar no duelo com São Paulo

O Atlético-MG decepcionou os torcedores que acreditavam em uma vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. O Galo empatou sem gols contra a Chapecoense, na última quarta-feira, e deixou de abrir vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final. O Alvinegro terá pela frente seis jogos em 17 dias, em três competições diferentes: a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana.

Por conta do desgaste dos jogadores e do pouco tempo para treinar, a tendência é que a comissão técnica tente acelerar a recuperação muscular do elenco. O treinador Thiago Larghi não descartou alterações na equipe alvinegra.

- É possível (que tenha mudanças), mas ainda não tem (definição). O pessoal (da fisiologia) vai colher colher os resultados deles (os jogadores). E aí vou fazer a equipe mais forte possível para esse jogo de sábado - disse o comandante em entrevista coletiva.

Já no sábado, o Atlético-MG vai encarar o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Com seis pontos, na quarta colocação, o Alvinegro pode encerrar a sequência de quatro partidas sem vitória como visitante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos