Heineken fará evento com orquestra tocando durante final da Champions

Patrocinadora da Liga dos Campeões da Europa, a marca de cerveja Heineken fará uma grande ativação em São Paulo (SP) para a final da Champions League, entre Real Madrid e Liverpool, marcada para 26 de maio. A decisão será celebrada em um evento chamado "The Grand Finale", que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo em telões de cinema que estarão espalhados pelo local. A ocasião também terá pela primeira vez uma orquestra filarmônica ao vivo sonorizando a partida.

O local será montado para receber um público em torno de 1.500 pessoas - os ingressos começaram a ser vendidos na útima quarta-feira - e receberá, além dos telões gigantescos, arquibancadas, bares, restaurante e outras ativações. O inusitado fica por conta de uma orquestra sinfônica formada por trinta e dois músicos e o maestro Xuxa Levy, que irá reger ao vivo a trilha sonora da partida de futebol. A intenção é potencializar os momentos mais importantes do jogo com uma trilha sonora emocionante. Além da orquestra, um narrador participará dos principais lances da partida.

A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da Liga dos Campeões da Europa tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.

- A Heineken acredita que a final da UEFA Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol - comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken:

- O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken - conclui a diretora.

Heineken - The Grand Finale

Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP

Data: 26 de maio, sábado, a partir das 14h

Capacidade do local: 1.500 pessoas

Entrada proibida para menores de 18 anos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos