Topo

Plantão do DM! Médico do Vasco explica casos de jogadores

03/05/2018 19h09

Após o treino do Vasco na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o médico cruz-maltino, Rodrigo Furtado, conversou com os jornalistas. Na oportunidade, explicou os casos dos jogadores que passaram pelo departamento médico do clube nas últimas semanas: Breno, Kelvin, Ramon, Giovanni Augusto, Wagner, Evander, Rildo e Paulo Vitor. Confira a seguir.

RILDO

"Rildo é a lesão que preocupa mais a gente no departamento médico do Vasco. Fez exames nesta quinta, passará por outros nos próximos dias, passará por uma artroressonância e depois que iremos decidir as condutas que iremos tomar. Rildo é uma segunda luxação em um período curto. Existe a chance sim de cirurgia"

RAMON

"Ramon ainda não cumpriu os seis meses protocolares da ruptura que sofreu. Completa em 9 de maio. A partir disso estará à disposição"

GIOVANNI AUGUSTO

"Giovanni Augusto está em uma fase avançada de transição. Para ele iremos esperar de mais uma semana a dez dias para colocarmos à disposição do treinador"

EVANDER E PAULO VITOR

"Evander e Paulo Vitor também passarão por exames. Evander não está com uma dor intensa, mas faremos uma ressonância também. Paulo Vitor sofreu uma entorne e também passará por ressonância. Não jogam sábado a princípio"

BRENO E KELVIN

"Breno e Kelvin estão recuperados e à disposição"

WAGNER

"Wagner se recuperou da virose. Está liberado para a partida do sábado"

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januario. Será a última atividade antes da próxima partida da equipe na temporada. No sábado, às 19h, o Cruz-Maltino entra em campo diante do América-MG, também em São Januário, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.