Topo

Varane deve desfalcar o Real Madrid no clássico diante do Barcelona

03/05/2018 13h10

Após confirmar presença na terceira final de Liga dos Campeões consecutiva, o Real Madrid muda o foco para o duelo de domingo, pelo Campeonato Espanhol. O adversário será o grande rival Barcelona, no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília). Nesta quinta-feira, os Merengues voltaram aos treinos e podem ter uma baixa para o clássico: o zagueiro Varane.

O defensor está praticamente descartado do confronto por conta de um problema muscular. Outro que também deve ser ausência é Isco, que já ficou fora do duelo contra o Bayern no Santiago Bernabéu. O meia participou apenas de parte do treino por estar se recuperando de dores no ombro.

Quem é baixa certa é o lateral-direito Dani Carvajal. O jogador vai ficar cerca de duas semanas fora de ação. Ele deve ser preparado para a final da Liga dos Campeões, no dia 26, contra o Liverpool, em Kiev.

Com três rodadas de antecedência, o Barcelona conquistou o título do Campeonato Espanhol no último fim de semana. O Real Madrid, por sua vez, está em terceiro, atrás do Atlético de Madrid.