Topo

Wellington Reis agradece carinho da torcida do Vila e prevê clássico difícil

03/05/2018 14h03

O Vila Nova terá pela frente o desafio de um clássico no Campeonato Brasileiro da Série B para confirmar a atual boa fase. Assim como o restante do time, o volante Wellington Reis vive um grande momento e espera manter as boas atuações nos próximos jogos. Além dos pontos conquistados dentro de campo, o atleta ressalta a importância da proximidade com a torcida em momentos como o atual.

- Hoje em dia essa relação com torcedor é mais próxima, é algo diferente de antigamente. É legal quando vejo alguma publicação da torcida me elogiando, a galera que faz os memes. É divertido. Mas todos sabemos que isso só acontece quando as coisas estão bem, no futebol é assim. Então o objetivo é manter essa boa fase e continuar contribuindo com o restante do time - disse o volante do Vila Nova.

O clássico contra o Goiás, já disputado em outras oportunidades em 2018, agora tem um ingrediente a mais. Wellington Reis e seus companheiros, que brigam na parte de cima da tabela, enfrenta um rival que busca a regularidade. NO entanto, apesar da diferença dos momentos na classificação, a expectativa é de um clássico emocionante, como sempre acontece em Goiânia. A empolgação da torcida, no entanto, será separada da melhor forma possível para o jogo de sábado.

- Semana de clássico é sempre diferente. A gente sai na rua e o torcedor já tem um tratamento mais especial, ele quer chegar em casa com a vitória pra poder tirar aquele sarro, que é a graça do futebol. Temos um elenco maduro e sempre fazemos o possível para deixar esse clima só nas arquibancadas. Dentro de campo não pode mudar muito. Por mais que hoje não seja um confronto direto, é um tipo de jogo que costuma dar mais confiança pra quem vence e a gente vai lutar para que isso seja do nosso lado - resumiu o jogador sobre a importância do jogo.

O aproveitamento do Vila Nova na Série B é de 100% até o momento. Se vencer o clássico contra o Goiás, válido pela quarta rodada, a equipe vai chegar aos 12 pontos e na liderança, já que nenhuma equipe com quatro jogos disputados até o momento venceu todos os compromissos.