Topo

PSG não faz um bom segundo tempo e fica no empate com Amiens

04/05/2018 17h37

Com dois tempos distintos, o PSG empatou em 2 a 2, com o Amiens, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Os parisienses dominaram na etapa inicial e abriram o placar com Cavani. No segundo tempo, o Amiens melhorou e foi buscar o empate duas vezes, com Jonate. Nkunku marcou o outro gol dos visitantes.

O primeiro tempo foi bastante corrido. O PSG teve o maior controle da posse de bola e criou as melhores oportunidades. Já o Amiens explorou bem os contra-ataques para chegar algumas vezes ao ataque. Mas foram os parisienses que abriram o placar, com Cavani.

O Amiens voltou com tudo para o segundo tempo. O time da casa se lançou ao ataque e foi buscar ao empate logo no começo, com Konate. O PSG sentiu o gol e se perdeu em campo. Depois de assimilar o golpe, os parisienses se reorganizaram e Nkunku marcou um golaço, ao acertar um belo chute de fora da área. Mas Konate igualou novamente o marcador.

O PSG volta a campo nesta terça-feira, contra o Les Herbiers, da terceira divisão francesa, pela final da Copa da França. O Amiens só volta a jogar no próximo final de semana, contra o Metz, pelo Campeonato Francês.