Topo

'Será complicado', diz Doriva sobre jogo entre Avaí e São Bento

04/05/2018 19h18

De olho na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento já está em concentração para o próximo desafio do torneio. Na Ressacada, a equipe enfrenta o Avaí às 16h30 deste sábado, em disputa válida pela quarta rodada.

Confiante, o volante Doriva aposta na qualidade do São Bento e afirma que a equipe do interior paulista precisará fazer um bom jogo para garantir três pontos na tabela e ficar mais tranquilo na competição.

- O Avaí vem crescendo de produção na temporada e tem feito bons jogos na competição. Vamos procurar fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos da Ressacada com um resultado positivo. Será um jogo bem complicado, mas estamos confiantes e prontos para fazer uma grande apresentação - disse.

De acordo com o jogador, o trabalho nos treinos vem sendo realizado com dedicação para que a equipe continue evoluindo nas próximas rodadas.

- Estamos fazendo um ótimo início de Série B e isso é importante. Estamos evoluindo, crescendo de produção e ganhando confiança para a sequência da temporada. Todos aqui estão muito motivados para as próximas semanas.