Topo

Com 100% de aproveitamento, Vila Nova derrota Goiás no Serra Dourada

05/05/2018 19h45

O Vila Nova foi superior ao Goiás e conseguiu vencer por 3 a 1 o duelo deste sábado, no Serra Dourada. Regis e Alan Mireiro marcaram para o Tigre, que assumiu a liderança da Série B. Rafinha, no primeiro tempo, fez o único do o Esmeraldino. Com o resultado, o Vila chegou a 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos. Já o Goiás, com apenas um ponto, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

No primeiro tempo, o Vila Nova se impôs, tentando sair em vantagem ainda no início. Aos 8 minutos, Reis balançou as redes para o Tigre. O atacante recebeu o cruzamento de David Duarte e não desperdiçou a chance. O Goiás aproveitou o espaço deixado pelo Vila Nova, aos 25 minutos, para empatar o placar. Rafinha chutou e a bola desviou no zagueiro Wesley Matos, atrapalhando o goleiro Mateus.

No segundo tempo o Tigre retomou o comando do jogo e pressionou o adversário. Aos 17 minutos, Alan Mineiro marcou de falta para o time visitante. O Goiás partiu para cima mas em jogada de contra-ataque rápido, Alan ampliou, selando a vitória do Vila Nova.

Nos minutos finais da partida, torcedores entraram em confronto com policiais. O término do jogo aconteceu enquanto ainda se via correria nas arquibancadas.

Na próxima rodada, o Esmeraldino encara o Fortaleza, no Castelão, às 19h. O jogo está marcado para o próximo sábado. O Vila Nova, por outro lado, enfrenta a Ponte Preta, no Serra Dourada, às 16h, no domingo.