Milan goleia em casa, rebaixa Verona e ainda sonha com Liga Europa

Com extrema facilidade, o Milan não tomou conhecimento do adversário e venceu o Hellas Verona por 4 a 1, no San Siro, em jogo que abriu a 36ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Calhanoglu, Cutrone, Abate e Borini. Bonaventura se destacou com duas assistências e Lee descontou para o Verona.

Com o resultado, o Milan se mantém em sexto, com 60 pontos, dois à frente da Atalanta, que ainda joga na rodada, fora de casa, contra a Lazio, e a seis da Inter de Milão, o quinto. Na Itália, são quatro vagas para a Champions League e outras duas para a Liga Europa, sendo apenas uma já na fase de grupos. O G4 é formado por Juventus (88), Napoli (84), Lazio e Roma, ambos com 70.

O placar também contribuiu para a queda do Hellas Verona, campeão italiano na temporada 1984/1985. O time do interior da Itália é o 19°, com 25 pontos, e não alcança mais o SPAL, primeiro fora do Z3, com 32. Quem também já caiu é o Benevento, que tem só 18. A zona de rebaixamento tem ainda o Chievo, arquirrival do Verona, com 31 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos