Papagaio marca dois em goleada do Palmeiras sobre o Santos no sub-20

Com dois gols de Papagaio e um de Fernando, atacantes que já defenderam a equipe profissional em 2018, o Palmeiras venceu o Santos por 4 a 0 pelo Campeonato Paulista Sub-20, no Novelli Júnior, em Itu - o Verdão tem mandado seus jogos na casa do Ituano porque o CT de Guarulhos passa por reformas. O outro gol foi de Airton.

- Foi um resultado muito importante. Vencer um clássico com tamanha vantagem é muito bom para o grupo. Vivo uma fase muito boa, com uma sequência bem positiva de gols. Cinco gols nos últimos quatros jogos. Fico feliz por esse momento e quero sempre ajudar o Palmeiras. Nesta terça já temos jogo importante pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria, diante do São Paulo, então essa vitória valeu muito para a equipe chegar bem nessa decisão - disse o jogador, que usou a braçadeira de capitão nesta tarde.

O Palmeiras lidera o Grupo 5 do Paulistão com dez pontos em quatro jogos. Os perseguidores mais próximos são Santo André e São Caetano, ambos com oito pontos. O Santos tem apenas três.

O próximo jogo do Palmeiras pela competição será às 15h do próximo sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O Santos joga nos mesmos dia e horário contra o Audax, no CT Rei Pelé.

Na terça, em Osasco, haverá o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, entre Palmeiras e São Paulo. O mando é do rival.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos