Contra o Paysandu, dupla de ataque "ideal" do Juventude pode voltar a campo

Pensando no confronto contra o Paysandu na próxima sexta-feira (11) pela Série B do Brasileirão, o técnico do Juventude, Julinho Camargo, alimenta o desejo de contar desde o início com os atacantes Guilherme Queiróz e Caio Rangel.

Ambos estão com problemas de ordem física e ainda precisam ser reavaliados pelo departamento médico do clube gaúcho para serem liberados. Enquanto Guilherme sentiu dores na coxa, Caio mostrou dores musculares e, por fazer pouco tempo que retornou de uma contusão no posterior também da coxa, inspira cuidados mais cautelosos.

Em coletiva, Julinho salientou que tem boas esperanças de contar com a dupla pensando em manter o poderio de ataque do Ju:

- Eu tenho uma esperança muito forte em cima do Guilherme Queiróz e do Caio Rangel. São dois jogadores que conto muito para o meu aspecto ofensivo.

No duelo válido pela quinta rodada, o treinador do Alviverde de Caxias do Sul também tem outra expectativa: Conduzir um resultado positivo de maneira mais equilibrada, sem ter de "sofrer" para obter os três pontos.

- Será uma partida em casa, onde teremos que propor mais, aguçar mais o querer ganhar desde cedo. Fizemos isso nas outros dois jogos em casa, mas quero ser mais equilibrado principalmente quando abrimos o marcador. Precisamos ter mais malandragem e maturidade para não passar sustos. - frisou Julinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos