Topo

Destaque no São Bento, Luizão espera grande jogo contra o Oeste

07/05/2018 16h29

Em busca de espaço na parte de cima da tabela da Série B, o São Bento garantiu mais um resultado importante neste final de semana ao empatar em 1 a 1 com o Avaí fora de casa. Apesar da boa campanha que vem realizando na competição, o saldo de apenas uma vitória começa a incomodar o time, que ocupa a 10ª colocação da tabela, com seis pontos.

Vivendo bom momento na equipe, o zagueiro Luizão, titular desde o início do Campeonato Paulista, exaltou o trabalho e dedicação do São Bento, mas acrescentou que a equipe ainda precisa evoluir.

- Estamos fazendo um bom início de Série B e temos muito a evoluir ainda. A equipe assimilou bem o trabalho e está no caminho certo para crescer ainda mais de produção nas próximas semanas. Queremos fazer uma grande competição este ano - disse o defensor.

De olho na sequência da Série B, o São Bento tem como próximo desafiante o Oeste, que tem apenas um ponto a menos, apesar de ocupar a 13ª posição da tabela. Mantendo a confiança para o confronto, Luizão destaca a força do adversário e pede ainda mais atenção da equipe com o objetivo de manter a sequência positiva.

- O Oeste tem uma ótima equipe e, sem dúvida, será um grande adversário. Vamos procurar fazer um bom jogo para vencermos em casa e mantermos essa sequência positiva na disputa. Esse é o objetivo de todos aqui.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o São Bento recebe o Oeste no próximo sábado, às 16h30, no Walter Ribeiro.