Topo

Rafael recebe homenagem após completar 100 jogos no Cruzeiro

07/05/2018 18h57

O goleiro Rafael chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Cruzeiro no empate em 0 a 0 diante do Internacional, no dia 29 de abril. No último domingo, o jogador uma placa comemorativa das mãos do presidente Wagner Pires de Sá.

- Estou feliz demais pela homenagem. Já sou feliz por ser torcedor do Cruzeiro e nunca me imaginei ser jogador profissional, muito menos atingir a marca de 100 jogos pelo clube que você sempre admirou. É muito gratificante. Comemorei muito com a minha família, é uma marca muito expressiva. Espero atingir marcas maiores - declarou o goleiro.

O jogador enfatizou o respeito e admiração que nutre pelo clube e pela torcida, que sempre o acolheu.

- O respeito que eu tenho aqui, pela comissão técnica, diretoria, jogadores, funcionários e pela torcida é muito especial. Tenho um carinho enorme pela torcida. Aqui sempre será a minha casa, é onde cresci e onde vivi a maior parte da minha vida com muito amor e carinho - ressaltou Rafael.

Cria da base da Raposa, o arqueiro de 28 anos construiu uma carreira no clube. Em 2017, ao substituir Fábio, lesionado, Rafael atuou em 33 jogos. Foi a temporada em que mais atuou pelo clube.