Topo

Sem Nenê e Militão, São Paulo segue preparação para duelo com o Rosario

07/05/2018 12h56

A presença de Nenê e Militão na partida do São Paulo contra o Rosario Central, na próxima quarta (9), pela Copa Sul-Americana, não está confirmada pelo técnico Diego Aguirre. A dupla, que não teve lesão detectada, está sob os cuidados do departamento médico e não treinou na manhã desta segunda (7), que teve apenas os reservas trabalhando com bola no CT da Barra Funda.

Titulares absolutos do Tricolor, Éder Militão e Nenê passaram por exames na última segunda e nenhuma lesão muscular foi detectada. Os jogadores, no entanto, seguem com dores musculares e são dúvidas para o jogo decisivo no Morumbi. Caso se recuperem a tempo, a decisão de colocá-los na partida será da comissão técnica.

Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade apenas com os jogadores reservas. Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético-MG, no último sábado, apenas correram em volta do gramado e foram para a parte interna do CT da Barra Funda concluir o treinamento com exercícios regenerativos. Apenas o zagueiro Bruno Alves, que foi substituído no intervalo para a entrada de Marcos Guilherme, treinou com bola.

Os reservas treinaram toques rápidos em campo reduzido e depois fizeram exercícios de finalização sob a supervisão de André Jardine, membro permanente da comissão técnica do São Paulo.

O uruguaio Gonzalo Carneiro participou apenas da primeira parte do treinamento, conversou com alguns membros da comissão técnica, e depois deixou o campo. Embora esteja inscrito na Copa Sul-Americana, o centroavante não deve ser relacionado para o jogo contra o Rosario Central, pois ainda não está em plena forma física.

De olho na partida pela Copa Sul-Americana, o São Paulo se reapresenta às 16h da próxima terça para o último treino antes do duelo no Morumbi. Depois de ter empatado na Argentina, em 0 a 0, o Tricolor necessita de uma vitória para avançar de fase na competição internacional.