Topo

WTorre garante Palmeiras x São Paulo no Allianz mesmo com show na véspera

Allianz Parque poderá receber clássico com o São Paulo, segundo a WTorre - Friedemann Vogel/Getty Images
Allianz Parque poderá receber clássico com o São Paulo, segundo a WTorre Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

07/05/2018 15h40

A WTorre, construtora responsável pela administração do Allianz Parque, divulgou nota nesta segunda-feira garantindo que o clássico entre Palmeiras e São Paulo, em 2 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, poderá ser realizado no local. Na véspera, a arena receberá um show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil.

A construtora explica que este espetáculo será realizado no Allianz Parque Hall, espaço fora do gramado, atrás do Gol Norte. A capacidade é de 11 mil pessoas.

"O Allianz Parque tem investido pesado nos últimos meses em novas tecnologias para agilizar os processos de montagem e desmontagem das estruturas dos shows. Já é possível realizar um jogo 10 horas depois do término de um evento", diz o texto da WTorre.

O Palmeiras venceu os seis jogos que fez contra o São Paulo no Allianz Parque. O time já teve de sair de sua arena duas vezes nesta temporada por causa de shows, em jogos contra Santos e Internacional.

Confira a nota completa da WTorre:

A administração do Allianz Parque confirmou nesta segunda-feira (7) que o clássico entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o dia 2 de junho, será disputado na arena.

A assessoria de imprensa do estádio resolveu desmentir alguns rumores que começavam a circular nas redes sociais, especulando a transferência do local da partida para o Pacaembu, por conta do show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, anunciado para o dia anterior ao Choque-Rei.

A equipe da arena explicou que o show será realizado no Allianz Parque Hall, espaço totalmente coberto, fora do gramado, localizado atrás do gol norte. O show terá capacidade para 11 mil pessoas e a área do gramado não será utilizada.

O Allianz Parque tem investido pesado nos últimos meses em novas tecnologias para agilizar os processos de montagem e desmontagem das estruturas dos shows. Já é possível realizar um jogo 10 horas depois do término de um evento.

A intenção da direção do estádio é buscar sempre as tecnologias mais avançadas do mercado para garantir que o Palmeiras jogue o maior número de vezes possível em sua casa.