Jobson vai disputar a Série D pelo Brasiliense, diz site

Apenas duas semanas após sair da prisão em Paranã, cidade no interior de Tocantins, o atacante Jobson, ex-Botafogo, já tem clube e vai disputar a Série D, do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do site do blog "Drible de Corpo", do Correio Brasiliense, o atacante de 30 anos fechou com o Brasiliense e é aguardado em Brasília para assinar o contrato.

De acordo com a publicação, o gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo confirmou a chegada do jogador e atentou para o fato de que Jobson está indo para disputar o campeonato e não apenas para uma recuperação física.

Jobson saiu da prisão há duas semanas, onde estava sob a acusação de participar de estupro contra menores de idade em uma festa em 2016. De acordo com a defesa, o jogador teve sua prisão preventiva revogada por conta da demora na tramitação do caso e vai responder o processo em liberdade.

Antes da prisão, o jogador havia sido punido por uso de drogas como crack e cocaína, tendo que ficar suspenso por 2 anos sem disputar partidas oficiais. A suspensão acabou em março deste ano. Neste tempo, Jobson jogou por um time amador, mas foi expulso, após agredir um adversário em Conceição do Araguaia (PA).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos