Topo

Jobson vai disputar a Série D pelo Brasiliense, diz site

08/05/2018 15h58

Apenas duas semanas após sair da prisão em Paranã, cidade no interior de Tocantins, o atacante Jobson, ex-Botafogo, já tem clube e vai disputar a Série D, do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do site do blog "Drible de Corpo", do Correio Brasiliense, o atacante de 30 anos fechou com o Brasiliense e é aguardado em Brasília para assinar o contrato.

De acordo com a publicação, o gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo confirmou a chegada do jogador e atentou para o fato de que Jobson está indo para disputar o campeonato e não apenas para uma recuperação física.

Jobson saiu da prisão há duas semanas, onde estava sob a acusação de participar de estupro contra menores de idade em uma festa em 2016. De acordo com a defesa, o jogador teve sua prisão preventiva revogada por conta da demora na tramitação do caso e vai responder o processo em liberdade.

Antes da prisão, o jogador havia sido punido por uso de drogas como crack e cocaína, tendo que ficar suspenso por 2 anos sem disputar partidas oficiais. A suspensão acabou em março deste ano. Neste tempo, Jobson jogou por um time amador, mas foi expulso, após agredir um adversário em Conceição do Araguaia (PA).