Presidente do Bordeaux diz que ainda pode negociar Malcom com o Bayern

O atacante Malcom ainda tem chances de defender o Bayern de Munique na próxima temporada. É o que afirma o presidente do Bordeaux, Stephane Martin, mesmo com o clube alemão e seu técnico, Jupp Heynckes, negando a intenção de contratar o brasileiro.

Em entrevista ao jornal alemão "Bild", Martin afirmou que o brasileiro ainda 'pode sonhar' em defender os Bávaros e que não leva em conta as declarações de Heynckes de que não pretende contar com o atleta.

- Uma negação do Bayern a esta altura não significa nada. Primeiro, eu acho que essa não seria uma mensagem correta para os jogadores. Segundo, você informaria muito cedo seus futuros planos a outros clubes. Malcom pode sonhar com o Bayern ainda - afirmou o mandatário.

Na imprensa alemã, o que se comenta é que o os dirigentes do clube bávaro enxergam no atacante um possível substituto para Arjen Robben, que caminha para a reta final de sua carreira.

Malcom tem 21 anos e chegou ao Bordeaux no início de 2016, contratado junto ao Corinthians. Pelo clube francês, já disputou 94 partidas e marcou 21 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos