Jornal diz que PSG já tem acordo verbal com Donnarumma

  • Miguel Medina/AFP

Apesar dos rumores de saídas de jogadores, o PSG também se movimenta no mercado para contratar. Segundo o "L'Équipe", a equipe francesa tem um acordo encaminhado com o goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma.

De acordo com o jornal francês, o diretor do PSG, Antero Henrique se reuniu com o empresário de Donnarumma, Mino Raiola e a contratação do goleiro esbarra apenas no fair-play financeiro.

O PSG ainda está respondendo na justiça por gastar 222 milhões de euros (R$ 937 milhões, na cotação desta terça) em Neymar. Além disso, o clube ainda terá que pagar pela contratação de Mbappé, que chegou por empréstimo, com a opção de compra.

Já Donnarumma, se envolveu em uma polêmica no início desta temporada, pois afirmou que não queria continuar no Milan, mas acabou renovando o contrato.

O goleiro é analisado como o novo grande jogador da posição na Itália após a Era Gianluigi Buffon. O camisa 1 da Juventus e campeão mundial pelo país em 2006, aliás, tratou de elogiar o atleta do Milan nesta terça-feira.

"Donnaruma será um goleiro de referência nost próximos anos na Itália, mas a nossa escola segue produzindo ótimos goleiros. Somos os melhores? Não sei, mas somos muito confiáveis", declarou Buffon.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos