Jornal diz que PSG já tem acordo verbal com Donnarumma

  • Miguel Medina/AFP

Apesar dos rumores de saídas de jogadores, o PSG também se movimenta no mercado para contratar. Segundo o "L'Équipe", a equipe francesa tem um acordo encaminhado com o goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma.

De acordo com o jornal francês, o diretor do PSG, Antero Henrique se reuniu com o empresário de Donnarumma, Mino Raiola e a contratação do goleiro esbarra apenas no fair-play financeiro.

O PSG ainda está respondendo na justiça por gastar 222 milhões de euros (R$ 937 milhões, na cotação desta terça) em Neymar. Além disso, o clube ainda terá que pagar pela contratação de Mbappé, que chegou por empréstimo, com a opção de compra.

Já Donnarumma, se envolveu em uma polêmica no início desta temporada, pois afirmou que não queria continuar no Milan, mas acabou renovando o contrato.

O goleiro é analisado como o novo grande jogador da posição na Itália após a Era Gianluigi Buffon. O camisa 1 da Juventus e campeão mundial pelo país em 2006, aliás, tratou de elogiar o atleta do Milan nesta terça-feira.

"Donnaruma será um goleiro de referência nost próximos anos na Itália, mas a nossa escola segue produzindo ótimos goleiros. Somos os melhores? Não sei, mas somos muito confiáveis", declarou Buffon.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos