Topo

Inter e Milan irão se reunir para discutir planos de modernização do San Siro

09/05/2018 15h18

De acordo com o Corriere dello Sport, a Internazionale deve se reunir com o Milan e com o conselho da cidade para discutir uma possível modernização do San Siro. Após decidirem que não renovariam seu contrato com a Infront Sports & Media, parceira oficial de marketing da Inter desde 2014, o clube divulgou um novo projeto de hospitalidade corporativa no início dessa semana.

A partir da próxima temporada, a Inter terá o total controle de seus acordos de patrocínios e acordos comerciais, além de supervisionar a hospitalidade corporativa do San Siro. O clube acredita que com isso levará o estádio para um outro nível. Porém há certos obstáculos que eles precisarão superar.

- No momento, há apenas 3.000 lugares dentro de San Siro reservados para a hospitalidade corporativa, o que equivale a apenas 3,5% da capacidade total do estádio. Atualmente, a maioria dos estádios europeus modernos tem um mínimo de 10% dedicados a esse setor, com alguns chegando a até 15%. Esta é uma das razões pelas quais a Inter está pressionando para que o San Siro seja renovado, mas para que isso aconteça, eles precisarão chegar a um acordo com o Milan, que ainda tem que decidir quais são seus planos para o estádio - escreveu Erick Thohir, presidente do clube, para a imprensa italiana.