Topo

Thiago Motta revela bronca de pai de Messi após entrada dura em treino

09/05/2018 12h34

Thiago Motta anunciou que vai encerrar sua carreira no final da temporada. Atualmente no PSG, o brasileiro naturalizado italiano jogou no Barcelona e na Inter de Milão. Quando estava no clube catalão foi parceiro de Messi. Em entrevista à revista 'Gazza Mondo', o volante revelou uma bronca que levou do pai do craque argentino, Jorge Messi.

- Em um treinamento eu entrei muito duro no Leo [Messi], e o pai dele veio me dar bronca. Ele disse que eu tinha entrado muito forte. A realidade é que era a única forma de parar o Messi - comentou o volante

Com passagens pelo Genoa e Atlético de Madrid, Thiago Motta jogou no Barça de 2004 a 2007. Foram 161 jogos, dez gols e dez assistências. Conquistou o bi do Campeonato Espanhol (-5/06), a Champions League (05/06) e dois títulos da Super Copa da Espanha (05/06 e 06/07). O volante também conquistou a Champions pela Internazionale (09/10). Com uma carreira extensa e com bastante títulos, o volante anunciou que vai deixar o futebol em 2018 por motivos físicos.

- Nesse nível eu não poderia seguir. Eu olho para os meus companheiros de equipe, principalmente os mais jovens, e sinto a diferença"

Em relação ao seu futuro, apesar de não ter nada ainda confirmado, o brasileiro naturalizado italiano declarou seu desejo de continuar no futebol, só que no banco de reserva como técnico.

- Vou avançar etapa por etapa, mas não vou esconder. Tenho essa ideia na minha cabeça, embora ache que ainda esteja longe - finalizou Thiago Motta