Após golaço, meia do Ceará quer foco da equipe na Copa do Nordeste

Após jogar de igual para igual com o Corinthians e conquistar um empate importante dentro da Arena pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará voltará a campo nesta quinta-feira diante do CRB pela Copa do Nordeste. Responsável pelo belo gol diante do alvinegro paulista, o meia Wescley destacou a confiança do Vozão para o compromisso regional.

- Estamos vindo de uma grande apresentação diante do atual campeão brasileiro e isso mostra que estamos no caminho certo. Sabemos do nosso potencial e que podemos crescer ainda mais. Mas agora é um novo jogo contra uma equipe cujo perfil é completamente diferente. Se quisermos começar bem neste mata-mata precisaremos jogar com muita atenção porque o CRB é muito perigoso quando tem a torcida ao seu lado, analisou o atleta.

Wescley é um meia acostumado a deixar os companheiros na cara do gol. Porém, não se diz surpreso pelo golaço do último final de semana.

- No Ceará tem bastante treino de finalização porque precisamos estar prontos para chutar sempre que aparecer um espaço. E jogando contra uma equipe como o Corinthians, sabíamos que essas oportunidades seriam raras. É nessas horas que vemos que o trabalho está sendo bem feito, disse o camisa 27.

O primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Nordeste entre Ceará e CRB será nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Rei Pelé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos