Topo

Com menção a Nepomuceno e Maluf, Roger Bernardo se despede do Galo

10/05/2018 18h09

Após ter seu contrato rescindido com o Atlético-MG, o volante Roger Bernardo utilizou as redes sociais para se despedir do clube. Através de seu perfil no Instagram, o jogador de 32 anos agradeceu ao colegas e funcionários, além do ex-diretor de futebol Eduardo Maluf, falecido desde junho do ano passado, e o ex-presidente Daniel Nepomuceno.

Indicado pelo técnico Roger Machado, o volante participou de algumas disputas, mas perdeu espaço sob comando de Rogério Micale. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, em 2017, Roger Bernardo voltou a aparecer, mas perdeu força novamente quando Thiago Larghi assumiu o comando do Alvinegro.

A rescisão já estava nos planos da diretoria por conta da falta de espaço para o jogador no time. Além dele, o vínculo com Felipe Santana também foi encerrado. Hyuri, teve outro destino e foi emprestado ao Ceará. O volante Samuel Xavier também se despediu do clube nesta quinta-feira e o próximo deve ser Arouca.

Confira a mensagem de despedida publicada por Roger Bernardo:

Primeiramente queria agradecer à instituição Clube Atlético Mineiro, principalmente ao Maluf que acreditou no meu trabalho, mas infelizmente não foi possível trabalharmos juntos. Fica aqui meu agradecimento aos seus familiares, agradeço a ex-presidência. Muito obrigado pelo suporte também dos funcionários... E não poderia deixar de agradecer a Massa! Muito obrigado pelo apoio nos momentos que estive em campo lutando pelo nosso ideal. Fica aqui meu carinho. Estou saindo com a minha consciência limpa e de cabeça erguida sabendo que pelos poucos momentos que vesti esse manto procurei dar o meu melhor. Poderia ter dado 1000 desculpas, mas não é do meu feitio e agradeço a Deus pelos amigos que aqui fiz, tanto os jogadores quanto aos funcionários o meu muito obrigado!